A Loja Maispoder conta com uma equipe especializada em logística para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, rastreamento e segurança na entrega de suas compras. Enviamos para TODO BRASIL!
Os produtos comprados no site são entregues no endereço de sua escolha. O frete será calculado de acordo com o volume e peso total em produtos no pedido, localidade/ CEP de entrega, e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.
As entregas são realizadas somente em dias úteis (de Segunda à Sexta-feira), em horário comercial (das 08:00h às 18:00h). Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos e se haverá alguém no local para recebimento. Não nos responsabilizamos por possíveis divergências nos dados informados e caso houver irregularidades ou ausências, a mercadoria retorna para a Loja Maispoder e será cobrado novo frete para reenvio.
CORREIOS:
Todos os pedidos são coletados pelos Correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento. Após postagem, quando a mercadoria é coletada em nosso Centro de Distribuição, você recebe um código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido e também disparamos notificações automáticas a cada movimentação da caixa no fluxo postal dos Correios.
SEDEX: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.
PAC: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil.
Transportadora : O pedido pode ser Liberado para separação em 1 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
IMPORTANTE:
- O prazo de entrega do serviço/modalidade de entrega contratado,
Passará a vigorar após a postagem.
- Assim como não é possível agendar data e horário para entregas,
não podemos antecipar ou programar o roteiro escolhido para cada região, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem das mercadorias.
- São realizadas no máximo 03 tentativas de entrega em diferentes
dias ou, em alguns casos específicos definido pelos Correios, a mercadoria fica disponível para retirada na Agência.
- Existem também endereços considerados como áreas de risco, de
difícil acesso, ou áreas de especiais com prazo de entrega diferenciadas, onde os prazos são redefinidos sem prévia consulta ou aviso, e poderão ser definidas como “Área com restrição de entrega domiciliar”. Nesses casos, os Correios podem definir que a entrega não seja feita. À DOMICÍLIO, mas é disponibilizada através de RETIRADA pessoalmente em alguma Unidade, próxima do endereço cadastrado, que será informada no próprio rastreio.
QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA:
Caso houver quaisquer indícios de que a caixa foi violada, conforme selo de segurança presente na própria caixa, RECUSE a entrega! Somente se estiver tudo em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento de entrega.
Confira seu pedido e caso houver quaisquer divergências, tais como falta de produtos e/ou possíveis substituições por equívocos operacionais, entre em contato dentro de até 24 horas após o recebimento.